Capitulo 2
Comprei uma linda casa na praia. A casa tem 4 suites, cozinha americana grande, sala de tv, lavabo, além de uma área de serviço muito boa. Na área de lazer tem uma churrasqueira maravilhosa, pia, microondas, tudo de bom, aconchegante e linda. Tem também uma piscina. Além de um solarium. Desse solarium eu faço minha meditação da manhã, vendo o nascer do sol no horizonte do mar... fico vendo por horas a maré indo e vindo.. indo e vindo... isso me tras uma paz e uma traquilidade sem fim. Amo ver isso.
Depois tomo meu cafe de manha vou caminhar na praia pegar conchinhas e tb se tiver lixo jogado ( o que é raro, pq as pessoas estão mais educadas), eu recolho... tem dias que vou ver as tartarugas nascerem e ajudo na preservação do meio ambiente.
Duas vezes por semana tb vou no lar dos velhinhos ouvir suas historias da juventude. Eles adoram contar e eu amo ouvi-los. Eles ficam muito felizes, a gente se entende e cd dia que passa eu falo com um deles.
Tem tb o dia que ajudo na ong de animais... dou banho, faço a tosa, coloco roupinhas para que eles sejam adotados. Adote uma vida. Muito gostoso..
Ah, adoro ver o mar. Fico horas e horas e horas vendo o mar.. nunca me senti tanto em paz.
Comentários
Postar um comentário